translate the page using google translator - 翻訳者

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Momentos Narusaku do Anime

NaruSaku - Leave Out All The Rest por DiogoNaruSaku no Videolog.tv.

Este vídeo eu achei por acaso no Videolog. Apesar de conter algumas cenas filler, ele mostra o verdadeiro espirito NaruSaku e a verdadeira essência do que está se desenhando. Quando eu vi pela a primeira vez este vídeo me lembrei direto da minha sensei em termos de qualquer assunto referente a anime ou mangá, a Naty Rincon da comunidade do Orkut Naruto e Sakura Lovers. Alias a Naty mesmo sendo NaruSaku de carteirinha ela tem uma visão imparcial sobre o assunto pois ela trabalha com fatos e conhece tudo sobre anime/mangá. Não tenho nada contra o povo NaruHina apesar que tenho muitos amigos que são torcem por um final feliz entre Naruto e Hinata. Mas faço como minha as palavras do DiogoNaruSaku autor deste video: Este video foi feito para mostrar o laço amoroso entre Naruto e Sakura e para mudar a idéia do pessoal NaruHina. Assistem e se emocionem.

39 comentários:

  1. Sakura e Naruto isso ai pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Cara esse vídeo mostrou tudo eles foram feitos um pro outro

    ResponderExcluir
  3. eles são tão lindos quanto a kushina e o minato feitos um pro outro :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Naruto e sakura feito um pro outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente tá na cara que a Sakura vai acabar ficando com o Sasuke!!
    ve se vcs acordam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. niguem te perguntou nada piranhaqueme provocar juro vc fica careca

      Excluir
    2. Finalmente alguém que concorda comigo aquii u,u O Naruto vai ficar com a Hinata :) e o Sasuke com a Sakura :3

      Excluir
    3. piranha msm acho que um cara tentasse te matar vc ia amar ele idiota acorda vc.... nao tem o q fazer e fica falando merda se toca guria e vai assitir o naruto antes pra falar uma merda dessa.

      Excluir
    4. por que vocês não provam com um vídeo que vai dar naruhina ou sasusaku so que TEM QUE SER UM VIDEO COM AS CENAS REAIS DO ANIME IGUAL NO VIDEO LA DE CIMA vamos ver se vocês encontram alguma dessa porcarias que sirvam de prova! EU ACHO QUE NAO pera eu tenho certeza que não vao encontrar
      sabe por que POR QUE NAO EXISTE ESSE PAPO DE NARUHINA OU SASUSAKU e mais cedo ou mais tarde vocês vao ver e vao ser obrigados a aceitar que so existe NARUSAKU ( a não ser que o naruto fique sozinho o que eu acho mais provável de acontecer )

      Excluir
    5. Depois de NS falando "aaah, vai dar Narusaku" "tá na cara que vai dar!!" "NH's iludidos." e olha o que deu? ;)

      Excluir
  5. vcs todos vão se decepicionar o Naruto vai ficar com a Hinata o proprio Kishimoto comprovou isso
    e Claro que o Sasuke fica com a Sakura dããã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.... Vc lê o Mangá direito ?... A anta da Hinata, n é criação do Kishimoto, saiu até no jornal, se vc n sabe desculpa, vc é mal informada, e tb o criador da anata e ele estavam conversando sobre a morte da Hinata.. E como ela n é criação do Kishi ele n vai deixar ela com ninguém ( AINDA BEM ) E vcs que gostam da Hinata amam botar ela com o protagonist, PQP, Naruto NUNCA amou a Hinata, " Mais ela o amam desde pequeno" ¬¬' Ele ama a Sakura desde pequeno, e nem por isso que vcs fãs de NaruHina acham que Naruto vai ficar com a Sakura, tipico de vcs que leem muitos FanFics, ficam iludidos.. Bom outa coisa tb, como o Sasuke é o personagem favorito do Tio Kishi ele n quer que a Sakura fique com ele.. E tudo, TUDOOOO que vcs viram de NaruHina e SasuSaku é mentira, é tudo para enganar agente, até a dubladora da Saky odeia SasuSaku ^^ Ok ? Fica a dica e pare de se drogar em '--' NaruHina é uma shit

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk vo nem responde éssa nina ai acho que ela ta drogada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não cara to chorando de rir kkkkkk o sasuke tentou matar a sakura varias veses e vc ainda acha que ele vai ficar com ela ?? com um .. disculpa sakura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk idiota ¬¬'

      Excluir
    3. sim aqui e narusaku que manda kkkkk ^^

      Excluir
    4. fala serio ja perdi a conta das veses que o naruto salvou a sakura na maioria das veses arriscando sua vida e ele fes tudo isso para ficar co a hinata?
      meu nunca mais assisto naruto se isso acontecer

      Excluir
    5. concordo com vcs, o naruto nao vai ficar com a hinata nunca u.u ela gosta dele e tals mais ELE O PROTAGONISTA gosta de outra e ela gosta dele sim, qm leu o manga 675 ja sabe que os sentimentos pelo sasuke agr é so amizade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e os fans de naruhina e sasusaku ainda vem dizer a sakura gosta dele kkkkk esse povo ta fumando..

      Excluir
    6. Narusakus......Vcs estão fumando pedra ou oque? ficam dizendo "Nunca vai dar naruhina naruto nunca deu bola pra hinata" isso vale o mesmo pra sakura que nunca amou naruto sempre dizendo que ele era um idiota e nunca iria mudar,agora me vem uma idiota chamada LadyGT não aceitando a obra do kishimoto que foi naruhina no mangá e vai ser no anime! me fazendo outro final do naruto sendo narusaku -.- porque não admite que vocês perderam?

      Excluir
  6. amei que lindo quase chorei
    mas to na duvida tambem gosto do casal sasusaku mas passei a gostar desse o que faço

    ResponderExcluir
  7. qual e o episodio em que a sakura da comida na boca do naruto

    ResponderExcluir
  8. Qual numero do episodio da primeira cena

    ResponderExcluir
  9. Gente eu quero muito baixar esse video mas acho que ele não esta disponível no yotube, alguém me ajuda quase chorei aqui, alguém reparou como os olhos de Naruto brilham qnd ele olha para Sakura? e o melhor Yamanto foi interrompido qnd ia dizer algo muito importante ele ia dizer que na verdade Sakura ama Naruto eu era SasuSaku e NaruHina virei NaruSaku pq finalmente entendi o que Naruto sente por Sakura e o que Sakura sente por ele.

    ResponderExcluir
  10. Video muito Lindo de Bonito *--*
    Confesso que eu torcia para SasuSaku, mas no Shippuden eu sou totalmente NaruSaku porque?! Porque eles são muito Lindos! Uuuh!
    Okay! Eu confesso que a Sakura não confessa o que sente pelo Naruto, porque na verdade ela vê o Sasuke como um ídolo e tal ela admira ele. Mas acho que nunca foi amor. Mas eu percebi que o Naruto ama a Sakura REALMENTE quando ele ta fazendo a viagem pra ilha lá do Bee e para em uma ilha antes quando aquela menina diz que se ele ganhar em uma luta com ela, ele irá se casar com ela(Por causa do Jiraya) e tal. Dai o Naruto não quer lutar, mas no fim acaba que ele ta conversando lá com ela e fala eu amo uma garota o nome dela é Sakura! ai tá ele fala que acha que é um amor meio platônico e tal, mas dá pra ver que e verdadeiro quando ele fala que pra ele basta torcer pela felicidade dela. Tem prova maior de amor que essa?! Detalhe ele falou isso depois da Hinata e da Sakura se declararem pra ele.No episodio 235 pra quem quiser ver! õ/

    E para os fãs iludidos de NaruHina, sinto muito informar mas não vai rolar. Porque
    1 - O Naruto não ama a Hinata
    2- O Naruto não ama a Hinata e
    3- Ah! Vocês já sabem

    vocês já tão errados em torcer pra esse casal sem futuro. Tipo, eu não tinha nada contra a Hinata, é claro até o Neji morrer por causa dela è.é! E os que torcem por NaruHina na verdade torcem só pela Hinata fala serio, ninguem leva em consideração os sentimentos do Naruto pela Sakura. Ai fala: Mas a Sakura só gosta do Naruto como amigo.
    Ninguém pode afirmar a não ser o Tio Kishi. E sinceramente, o que o Naruto sente pela Hinata?! Nada! Talvez uma "amizade" já que eles quase nunca conversam. Agora ele defender ela é outra coisa. Fala serio o Naruto defende qualquer um que ele conheça e que acredite.
    Ta vou parando por aqui!
    Beijos e reflitam! rs

    #Fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre torci por naruhina,mas eles quase não se falam e tipo esse video ai realmente mostra un casal perfeito narusaku e a sakura me lembra um poco a kushina sabe as 2 são bravas mas élas tem un otimo coração e naruto é tipo o pai dele minato sempre salvando a vida de sua amada... e agora eu prefiro narusaku... mas ainda tenho duvidas n sei se da naruhina ou narusaku mas bom to torcendo por narusaku ^^

      Excluir
  11. Cara eu sou NaruHina por que a Hinata gosta dele, e a sakura do sasuke mas naruto e sakura ter mais momentos junto do que com a Hinata fazer o que ne

    ResponderExcluir
  12. NARUSAKU FOREVEEER!!! odeio a hinata akela idiiota affffs q nojoooo dela so presta pra NARUTO-kun e puf desmaia -__________- isso é utilidade para o anime!?? NAAOO. O NARUTO AMA AMA A SAKURA, VCS SAO UMM BANDO DE IDIOTAS FÃNS DE “ NARUHINA E SASUSAKU“ nao querem enxergar o verdadeiro amor do PROTAGONISTA, eu defendo narusaku e tds os fans deles pq sem duvida eles sabem o q é certo ^·^ adorei esse blog bjs pra tds vcs fans de NARUSAKU.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou narusaku eternamente eu amo narusaku

    ResponderExcluir
  14. man, eu me empoguei tanto com o video e puf acabou???????? qro mais, sem duvida o naruto AMA AMA AMA AMA AMA AMA AMA AMA AMA AMA a SAKURA e nao a HINATA gente pelo amor de DEUS...

    ResponderExcluir
  15. seu blog é perfeito cara, continua postar mais coisa, tbm sou muito fã de narusaku junto com eles até o fim kk

    ResponderExcluir
  16. Adoro NaruSaku, sempre fui, não tenho nada contra a Hinata mas contra os Hinatards, tipo, Hinata pra la Hinata pra ca ah fala serio! Hinata n é, nunca foi e nunca será a protagonista do anime Naruto! Vocês dizem que ela vai ficar com o Naruto porque ela lutou contra o Pain ah pela mor de Deus o que ela fez foi so atrapalhar mew! A Hinata é fofa e só, dizem que ela dá de 10 a 0 na Sakura, quando a única luta que ela ganhou foi dos zetsus. Acho tão ´ridículo quando começam a falar dela, tipo , não tem nada a ver. Bando de iludidos Naruto ama Sakura e Sakura também ama Naruto, não tanto quanto ele ama ela mas até Yamato disse mew, ' Da pra ver que você gosta do Naruto ' fim de papo, Final= NaruSaku, NaruHinas iludidos e até porque, a Hinata ""tenta"" salvar Naruto mas o que ela faz é atrapalhar e provocar morte do seu primo meu 4º personagem favorito (hinata fdp, neji eterno *u* ) e quando Naruto supostamente teria morrido Sakura estava la e Hinata boiando da vida inutilidade detectada, e a Karin pro Sasuke (n q ache q esses dois vao dar certo mas antes q SasuSaku) fim de história-NaruSaku- minha opinião, e, Hinatards, n veiam defender ela pq essa e a mais pura verdade vlw flw

    ResponderExcluir
  17. Amo esse casal!Narusaku até a morte.

    ResponderExcluir
  18. O foco de Naruto não é formar casais, MAS o amor é um sentimento muito importante na obra, o Obito ficou malvado porque a mulher que ele amava morreu, Kushina e Minato tem uma bela história de amor, sem falar no triângulo Dan-Tsunade-Jiraya.
    Enfim, está claro que o Kishimoto não ignora o amor em sua obra.
    Li uma entrevista e ele disse que já tem o final de Naruto planejado e que haverá um casal com o protagonista.
    Agora eu pergunto: o Naruto GOSTA da Sakura? Não minha cara, ele a AMA, ele fez a promessa mais dolorosa de sua vida só porque queria sua felicidade e isso é AMOR!
    Assim como a Sakura gostar do Sasuke a tanto tempo mesmo ele tentando matá-la.
    E é claro, Hinata ama Naruto.
    Mas na série Shippuden tem sido tratado claramente a mudança e amadurecimento da visão que Sakura tem de Naruto. A ponto de dar um sorriso falso com relação a Sasuke, a ponto de se preocupar tanto com Naruto na guerra (principalmente nos capítulos mais recentes em que ela viu o coração de Naruto como todos da aliança).
    Eu acredito que o Yamato, o Sai, a Kushina e o Minato não tenham insinuado coisas em relação ao casal à toa. Sinto muito mas a personalidade da Hinata faz com que não seja um problema ela ser rejeitada, isso seria algo que o Kishi resolveria rapidamente.
    O dar as mãos de Hinata e Naruto perdeu qualquer intenção romântica quando ele deu a mão para o resto da aliança inteira...
    O abraço Narusaku teve pétalas/folhas criando um clima romântico, que se fosse um abraço normal não seria necessário, mas Kishimoto colocou porque queria sim deixar o momento romântico.
    Enfim, acho que está claro qual vai ser o casal pelo jeito que as coisas andam. As cenas Naruhina (duas marcantes no Shippuden: confissão e dar as mãos) foram totalmente dropadas. Naruto ignorou a confissão e deu a mão para todo mundo e não só para ela. Além de que narusaku é o casal favorito no japão
    Só espondo o meu ponto de vista, :)
    Meu blogger narusaku ^^ > http://naruesakuforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. qual é o episodio minuto 1:51 pf me respondão esto a ficar desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FINALMENTE ALGUEM FALA MINHA LINGUA
      AAAAAAALELUI ALELUIA ALELUIA ALELUUIA

      VOCE ACABOU DE ESCREVER TUDO O QUE EU PENÇO E VIVO DIZENDO PROS FANS DE NARUHINA OU SASUSAKU MAIS ELES ME INGNORAO DAI EU DIGO QUE ELES VAO VER MAIS CEDO OU MAIS TARDE QUE VAI DAR NARUSAKU
      FLORES DE VERAO SOU SUA FÃ AGORA VC E UMA DAS MINHAS OBRIGADA

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. gente,vcs NaruSakus são tão burros,só pra vcs aceitarem q perderam,o Naruto vai ter dois filhos com a Hinata,o Boruto e a Himawari,seus ridiculos,vcs fumaram pedra ou oq? e tambem a Sakura vai ter uma filha com o Sasuke,a Sarada Uchiha,chupa seus idiotas,Naruto nunca iria ficar com a Sakura,podem se preparar,pois o filme NaruHina está pra chegar,então,parem de imaginar coisas que nunca vão existir,só pq a sakura abraça o naruto,n quer dizer q ela vai ficar com ele,a sakura é chata,eu queria que ela ficasse sozinha,pq nem o sasuke merece aquele estrupicio,tá tá eu sei,podem me xingar,falar um monte de coisas,mas,quando assistirem o filme que ainda vai lançar,lembrem-se desse comentario,pq vcs vão cair na real ! O NARUTO NUNCA VAI FICAR COM A SAKURA,ADIMITAM,A HINATA JA GANHOU ESSA !!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xau seus drogados !!! Ah,e pra provar que isso que eu disse é verdade,entrem no canal de Naruto Shippuden Official e vejam,lá tem varios videos do ultimo filme,The Last,a melhor parte, é quando o Naruto tira a camisa e a Hinata limpa a ferida nas costas dele =3 !!! Só est

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa, muita gente aqui vai cont sendo NaruSaku, tipo eu. agora me diz oq uma sasukete ta fazendo nesse blog narusaku.

      Excluir
  22. Perfeitos como Café e Leite
    #NaruSaku

    ResponderExcluir

Naruto & Sakura