translate the page using google translator - 翻訳者

terça-feira, 5 de junho de 2012

FANFIC - Casamento e Gravidez




Naruto tinha pedido Sakura em casamento e Sasuke pediu Hinata, e eles tinham marcado o casamento para o mesmo dia Sakura ficou sabendo que estava grávida e ficou super feliz, Hinata se tornou humana e assim poderia viver tranquilamente ao lado de Sasuke.

Um tempo depois Neji pediu para se tornar humano e ficar com Tentei o grande amor de sua vida e assim foi lhe concebido, ela o aceitou não estava tão triste por causa da Sasuke mais, já estava bem e feliz ao lado de Neji.

...
Na casa de NaruSaku
Sakura não tinha contado a Naruto que estava grávida e não sabia como contava isso ao seu amado, era uma noticia tão bela que não sabia por onde começar.

Eles estavam jantando e então Sakura logo termina seu prato e começa a falar meio gaguejando:

-Naruto, você gostaria de ter um filho comigo?

-Claro meu amor, mas você não pode ter mais filhos lembra?

-Sim, mas e se eu ficasse grávida?

-Eu assumiria e ficaria muito feliz, obvio. Mas por que as perguntas meu amor?

-Bom eu...

-Diga

-Eu fui ao médico esses dias e...

-Ta doente?- o loiro ficou preocupado.

-Não amor, *risos* eu estou grávida.

-SÉRIO? –ele quase se engasgou com a comida

-Eita, calma amor !

-Ai minha linda, que ótima noticia e eu aqui achando que não poderíamos mais ter filhos!

-O médico disse que é um milagre, de Deus. *sorri*

-É mesmo.

Depois que eles terminaram a janta foram ver TV, depois de um longo dia de trabalho para ambos era ótimo um filminho abraçadinho com quem ama não é? *risos*

...........................................
Dias se passaram e o dia do casamento estava pertinho, Hinata ficou sabendo que também estava grávida ela e a Haruno estavam numa meiguice só e os noivos estavam mais felizes que elas se abusar *risos*
Hinata e Sakura saem para escolher os vestidos sozinhas, afinal o noivo ver a npoiva antes do casamento da azar...

Ao chegar na loja já foram vendo os vestidos e logo vestindo

-Sakura o que achou desse?- Hinata estava com um vestido tomara que caia com mangas transparentes.

-Bonito, mas escolhe outro. O que achou desse? – Sakura estava com um vestido de mangas até o cotovelo o vestido era aberto na perna direita mas não muito, com um vel enorme.

-Não gostei, muito exagerado.

Depois de ir em 3 lojas elas foram na ultima e a mais cara, depois de escolher 5 vestidos Hinata ficou encantada com um bem longo e vários detalhes feitos a mão de rosas no vestido, era de uma alça com manga e a outra sem. Era perfeito.

Sakura se apaixonou por um tomara que caia mas não era branco, era rosinha bebê com flores de cerejeira, perfeito pra ela.

Depois de reservar os vestidos elas foram embora felizinhas com tudo aquilo, os noivos naquele dia também foram ver seus ternos e claro que foram rápidos para escolher afinal, homem é homem *risos*


Chegou o grande dia! O dia do casamento.

O casamento foi celebrado e todos os amigos dos casais estavam presentes, foi uma coisa maravilhosa e perfeita! A festa então foi melhor ainda, tiraram muitas fotos entre eles e com os convidados.

A comida servida estava gostosa de mais e o bolo então, melhor ainda! Nada de ruim aconteceu tudo ocorreu perfeitamente bem.

A lua de mel dos casais foi adiada por causa da gravidez das noivas, Sakura teve um menina chamada Chihiro de cabelos loiros e olhos azuis igual o pai, mas tinha traços da mãe.

Hinata teve um menino idêntico ao pai chamado Yudi, e depois da lua de mel ficou grávida de novo *risos*

4 comentários:

  1. nossa, bem criativo!
    meus parabéns, espero que vc melhore muito mais!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Seria legal se fosse o contrário o sasuke ficasse com a Sakura e o Naruto com a Hinata. Mas mesmo assim ficou bem criativo e legal. Parabéns✌👏

    ResponderExcluir
  3. Seria legal se fosse o contrário o sasuke ficasse com a Sakura e o Naruto com a Hinata. Mas mesmo assim ficou bem criativo e legal. Parabéns✌👏

    ResponderExcluir

Naruto & Sakura